24 de set. de 2012

Ata da 168ª Reunião


Centésima Sexagésima Oitava (168ª) Reunião, Extraordinária, do Conselho Municipal sobre Drogas - COMEN, realizada no dia vinte e quatro de setembro de dois mil e doze (24/09/2012), no Auditório da Casa dos Conselhos. Reunião convocada pelos conselheiros na forma regimental, conforme correspondência enviada por e-mail. Com a seguinte Pauta: I -  Discussão e votação das Atas 164ª, 165ª e 166ª, II – Informes; III - Encaminhamentos referentes III Fórum Municipal de Prevenção ao uso abusivo de álcool e dependência de substâncias psicoativas (Meta IV, item 4) – A) Composição de Comissões; IV – Assuntos Gerais,estiveram presentes, conforme Controle de Presença,os conselheiros titulares: Celso Juliatto, Andreia Franco de Moraes Martins,Rosangela Ap. Milanezi Teixeira, Adriano Alexandre dos Santos e Ana Paula Saraiva Nicésio. Com primeira chamada às 09h00 sem o número regimental de membros, segunda chamada as 09h15min.  I -  Discussão e votação das Atas 164ª, 165ª e 166ª: após leitura, as atas 164ª, 165ª e 166ª foram aprovadas pela plenária; II – Informes: o presidente fez a leitura abreviada dos documentos recebidos e emitidos pelo conselho; III - Encaminhamentos referentes III Fórum Municipal de Prevenção ao uso abusivo de álcool e dependência de substâncias psicoativas (Meta IV, item 4):o presidente apresentou a arte do convites, certificado, crachá, faixa e banner elaboradas pelo DIDE – PMV, sendo as mesmas, aprovadas pela plenária, foi informado pelo presidente que os certificados e crachás serão impressos pelo DIDE, sendo necessário, apenas, o envio de papéis específicos, em relação aos convites, banners e faixas, o presidente se prontificou a fazer a cotação, após debates e discussão, deliberou-se por confeccionar 10 banners, sendo os mesmos, instalados nos seguintes lugares: Rodoviária (2), CAUE (1), Santa Casa (1), Casa da Cultura (1), CREAPS (1), CAS(1), Casa do Adolescente (1) e Secretaria da Educação (1) e Paço Municipal (1), 20 faixas, sendo as mesmas instaladas em locais de grande movimentação da cidade, tais como CLT, CRAS São Marcos, Santa Cruz e São Bento, etc; 15.000 convites, sendo 12.000 encaminhados via malote para as escolas municipais (01 convite por aluno) e o restante a ser encaminhado para o 3º setor e demais convidados (via correio), juntamente com uma carta ofício a ser elaborada, 5.000 folderes  com informações sobre ações e programas de prevenção no município, deliberou-se também, pela solicitação de 200 pastas a serem distribuídas para os participantes do evento, contarão nestas pastas: sulfite A4, caneta, programação (convite), folder com informações sobre ações e programas de prevenção no município, cartilha de prevenção “o brasileirinho”, certificado e crachá, A) Composição de Comissões devido o número reduzido de conselheiros, a formação de comissões será discutida na reunião extraordinária de 01/10/2012 às 15h00.  Nada mais havendo a tratar eu, ......... Janaina Aparecida Guerreiro, lavrei a presente a Ata que após aprovada, será assinada por todos os presentes e publicada no Boletim Municipal.

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