Centésima Sexagésima
Oitava (168ª) Reunião,
Extraordinária, do Conselho Municipal sobre Drogas - COMEN, realizada no dia
vinte e quatro de setembro de dois mil e doze (24/09/2012), no Auditório da Casa dos Conselhos. Reunião convocada
pelos conselheiros na forma regimental, conforme correspondência enviada por
e-mail. Com a seguinte Pauta: I - Discussão e
votação das Atas 164ª, 165ª e 166ª, II – Informes; III - Encaminhamentos
referentes III Fórum
Municipal de Prevenção ao uso abusivo de álcool e dependência de substâncias
psicoativas (Meta IV, item 4) – A) Composição de Comissões; IV – Assuntos
Gerais,estiveram presentes, conforme Controle de Presença,os conselheiros
titulares: Celso Juliatto,
Andreia Franco de Moraes Martins,Rosangela Ap. Milanezi Teixeira, Adriano
Alexandre dos Santos e Ana Paula
Saraiva Nicésio. Com primeira chamada às 09h00 sem o número regimental
de membros, segunda chamada as 09h15min. I
- Discussão
e votação das Atas 164ª, 165ª e 166ª: após leitura, as atas 164ª, 165ª
e 166ª foram aprovadas pela plenária; II
– Informes: o presidente fez a leitura abreviada dos documentos
recebidos e emitidos pelo conselho; III
- Encaminhamentos referentes III Fórum Municipal de Prevenção ao uso abusivo de álcool e dependência
de substâncias psicoativas (Meta IV, item 4):o presidente apresentou a arte do
convites, certificado, crachá, faixa e banner elaboradas pelo DIDE – PMV, sendo
as mesmas, aprovadas pela plenária, foi informado pelo presidente que os
certificados e crachás serão impressos pelo DIDE, sendo necessário, apenas, o
envio de papéis específicos, em relação aos convites, banners e faixas, o
presidente se prontificou a fazer a cotação, após debates e discussão, deliberou-se
por confeccionar 10 banners, sendo os mesmos, instalados nos
seguintes lugares: Rodoviária (2), CAUE (1), Santa Casa (1), Casa da Cultura
(1), CREAPS (1), CAS(1), Casa do Adolescente (1) e Secretaria da Educação (1) e
Paço Municipal (1), 20 faixas, sendo as mesmas instaladas em locais de
grande movimentação da cidade, tais como CLT, CRAS São Marcos, Santa Cruz e São
Bento, etc; 15.000 convites, sendo 12.000 encaminhados via malote para
as escolas municipais (01 convite por aluno) e o restante a ser encaminhado
para o 3º setor e demais convidados (via correio), juntamente com uma carta
ofício a ser elaborada, 5.000 folderes
com informações sobre ações e programas de prevenção no município, deliberou-se
também, pela solicitação de 200 pastas a serem distribuídas para os
participantes do evento, contarão nestas pastas: sulfite A4, caneta,
programação (convite), folder com informações sobre ações e programas de
prevenção no município, cartilha de prevenção “o brasileirinho”, certificado e
crachá, A) Composição de Comissões devido o número reduzido de conselheiros,
a formação de comissões será discutida na reunião extraordinária de 01/10/2012
às 15h00. Nada mais havendo a tratar eu,
......... Janaina Aparecida Guerreiro, lavrei a presente a Ata que após
aprovada, será assinada por todos os presentes e publicada no Boletim Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário